Calculadora de Seguro Desemprego Online Grátis

Descubra se o cliente tem direito ao seguro-desemprego e calcule o valor que ele deveria receber e a quantidade de parcelas.

Pra saber tudo sobre o tema e orientar o cliente com tranquilidade, confira este artigo:
Como funciona e como calcular Seguro-Desemprego.

Informe o antepenúltimo salário recebido na empresa.
Informe o penúltimo salário recebido na empresa.
Informe o último salário recebido na empresa.
Informe se já houve o recebimento do benefício, e quantas vezes recebeu. Essa resposta vai determinar se o cliente tem ou não direito ao seguro-desemprego.
Informe a quantidade de meses trabalhados nos últimos {{quantityMonthsNeededBeforeLayoff}} meses antes da dispensa, consecutivos ou não.
Informe a quantidade de tempo trabalhado, nos últimos 36 meses (3 anos), consecutivos ou não, anteriores à dispensa. Nessa contagem, os últimos 18, 12 ou 6 meses consecutivos da pergunta anterior devem ser considerados também. Essa resposta vai determinar a quantidade de parcelas a receber.

Resultado

⚠️ O Cálculo Jurídico é um software online de cálculos para advogados que querem faturar mais e ganhar tempo. A gente disponibiliza essas calculadoras grátis pra você fazer simulações e fisgar novos clientes. Mas lembre que o software do Cálculo Jurídico faz cálculos trabalhistas completos e precisos.

O programa também oferece diversos cálculos cíveis, tributários, penais e previdenciários, além de cursos, modelos de petições e relatórios completos para anexar nas petições.

Faça um teste agora e comece a focar nas partes do processo que vão te dar mais dinheiro.