Previdenciário

Descubra direitos e oportunidades escondidos com esta Ficha de Entrevista para clientes de aposentadoria

Tempo de leitura: 1 minutos

Baixe o bônus do CJ

E algumas petições de presente

30 Petições Previdenciárias usadas em casos reais que deram certo

Como muitos advogados me pediram esta ficha no outro post, em que falo das 4 dicas para aumentar a lucratividade, estou feliz em disponibilizá-la hoje aqui para vocês! :) Obrigado por todos que deixaram email, foi incrível!

Sentei, olhei para ela com carinho e adicionei mais uma surpresa que já vou comentar. Você pode baixar ela clicando nesse botão aqui embaixo, mas eu sugiro ler este post até o final antes.

Já alerto que muitos escritórios de direito previdenciário despreparados perdem muito dinheiro e oportunidades por não darem a devida importância para a ficha de entrevista.

Eu já expliquei no outro post que ignorar a importância da ficha de entrevista pode resultar em muito prejuízo para você e seus clientes.

Uma vez a ficha de entrevista já me fez ganhar mais R$ 81.346,53 para um cliente. (clique aqui pra ver essa história completa, vale muito a pena).

Justamente por ser algo tão fundamental para o advogado previdenciário, estou disponibilizando a ficha de entrevista do meu escritório.

É só deixar o email abaixo.

É uma ficha de entrevista bem pensada, desenvolvida por vários advogados no decorrer de 10 anos, que faz perguntas espertas e que ajudam a identificar inúmeras oportunidades para garantir mais direitos para o seu cliente, e, consequentemente, aumentar muito o seu faturamento.

Eu sei que somente te dar a ficha de entrevista já seria de grande valor, mas fui além e expliquei em detalhes como cada pergunta deve ser utilizada, como vão te ajudar a faturar mais, chegando a dobrar os atrasados do seu cliente, e até mesmo evitando que você perca tempo e dinheiro.

Vá em frente, clique aqui agora para você receber esta valiosa ficha de entrevista.

PS: Se você estiver gostando dos conteúdos que estamos disponibilizando, você pode deixar um comentário aqui embaixo ou no face :) ? Obrigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário aqui embaixo, vou adorar saber o que você achou!