Previdenciário

Reserva de Margem Consignável - O cálculo que vai encher seu escritório de clientes

Baixe o bônus do CJ

Presente pra você!

Calculadora grátis de Tempo de Contribuição

Se você atua com previdenciário, tem que ficar de olho, porque o público alvo dessa ação é exatamente o público do seu escritório.

A ação da revisão da Reserva de Margem Consignável é um serviço que está crescendo muito nos escritórios.

Os aposentados e pensionistas podem contratar um cartão de crédito especial, chamado de “Cartão de Crédito Consignado”, que pode ser descontado diretamente do benefício.

Para esse pagamento é feita uma reserva, a Reserva de Margem Consignável, a RMC, e são pagos juros sobre o valor, como num contrato de cartão de crédito.

Muitos aposentados, acreditam que estão fazendo um empréstimo consignado, mas na verdade estão aderindo por engano a um contrato de cartão de crédito em que pagam juros. E não a amortização do empréstimo.

E isso não estamos nem entrando na questão das fraudes, que são frequentes em relação a empréstimos consignados e ao cartão consignado do cliente.

O aposentado ou pensionista é lesado, pagando parcelas de juros de cartão de crédito, achando que está quitando um empréstimo consignado.

Então você pode entrar com uma ação simples, recalculando os valores como se fosse um empréstimo consignado e verificando os valores que a instituição deve ressarcir ao cliente, ou mesmo convertendo para um consignado e os juros pagos viram amortização do empréstimo.

Também é comum conseguir valores de danos morais nessas ações.

Muitas pessoas estão passando por isso, então esse serviço pode encher seu escritório de clientes e você pode ajudar muita gente.

Ação Catalisadora - Atraia mais clientes para seu escritórios

Além de poder oferecer essa ação para seus clientes, você também vai poder usar a grande procura por esta ação para atrair mais clientes para seu escritório.

Como ela é uma ação rápida de fazer e apresentar resultado, além de rapidamente trazer tranquilidade para uma pessoa que muitas vezes foi enganada, ela pode ser uma ação catalisadora. Aquela que encanta seus clientes e faz seu escritório encher por indicação ou mesmo por permitir oferecer outros serviços para os mesmos clientes, como revisões, ação do FGTS, ações trabalhistas, etc.

Lançamento do recálculo de RMC no CJ

Nós estamos desenvolvendo no CJ um cálculo para que você consiga calcular rapidamente os valores dessa ação de revisão da RMC no caso de cartão de crédito consignado.

Esse cálculo vai te permitir lidar com a grande demanda por esse tipo de ação, que está crescendo e você pode aproveitar no seu escritório.

Se você já trabalha com essa ação, não deixe de colocar nos comentários o que você espera ver nesse cálculo. Queremos que seja uma mão na roda pra você faturar mais e atrair mais clientes, aproveitando o momento excelente para atuar com essa ação.

Conclusão

O CJ está em pleno desenvolvimento do cálculo de revisão da RMC.

Essa ação tem alto índice de procedência e os 3 possíveis resultados dela são:

  1. Dano Moral
  2. Converter a modalidade do contrato em empréstimo consignado. Valor do banco central. (maioria das decisões)
  3. Devolução dos valores a título de RMC

Vamos fazer o cálculo para você oferecer no seu escritório nas próximas semanas. Então, se você assina o CJ, já pode começar a atrair clientes e verificar com seus clientes se eles têm algum cartão de crédito consignado para avaliar.

Para todos os assinantes, vamos dar o acesso ao novo cálculo de revisão da RMC, juntamente com um modelo de peça para entrar com a ação e um artigo completo explicando como fazer.

Se você tem interesse nessa ação, deixe um comentário aqui embaixo.

Se quiser um aviso quando estiver pronto e ainda não assina o CJ, deixe seu email na caixinha abaixo.

Abraços e até mais!

Fature mais com o Software de Cálculos mais prático

Poupe tempo com modelos de petições curados

+ Cursos e Ferramentas pra poupar seu tempo
Cálculo Jurídico - múltiplos serviços Experimente o CJ

Cálculo Jurídico é o software de cálculos previdenciários para advogados de sucesso que levam a sério o seu trabalho. Ele acaba com a dor de cabeça dos cálculos previdenciários. Assim você tem mais tempo para advogar e ganha mais dinheiro, reconhecendo mais direitos dos seus clientes.
Faça hoje um teste com garantia de dinheiro de volta e comprove. Aumente a RMI com a nova ferramenta da "Melhor RMI automática".

Artigos relacionados

Deixe um comentário aqui embaixo, vou adorar saber o que você achou!