Calculadoras de Saldo do FGTS

O resultado desta calculadora será o valor aproximado do FGTS, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço do empregado. Ao calcular você pode conferir também o saldo atualizado e os valores no site da CEF.

O Cálculo FGTS é simples: é o valor do Salário Bruto multiplicado por 8% mensalmente. O Saldo FGTS é corrigido pela Caixa Econômica Federal mensalmente pela TR mais 3% ao ano.

Salário bruto é aquele registrado na CTPS, sem considerar os descontos legais (INSS e IR). Caso, a remuneração seja mista, por dia, hora, semana, tarefa, comissões e gorjetas, insira a média remuneratória anual. Em caso de dúvidas consulte o Blog do CJ.
Informe qual é o saldo anterior à data inicial do cálculo, referente à mesma conta vinculada, se houver. Esse valor vai ser somado ao saldo final do FGTS.
Informe o mês inicial em que os depósitos começaram a ser efetuados.
Informe o último mês de depósito.

Resultado

Data inicial {{model.initialDate}}
Data final {{model.finalDate}}
Total de meses do cálculo {{result.totalMonths}}
Salário bruto {{getFormattedCurrency(model.grossSalary)}}
Valor do depósito mensal {{getFormattedCurrency(result.monthlyDeposit)}}
Saldo do FGTS (sem correção monetária e juros) {{getFormattedCurrency(result.fgtsBalance)}}
Multa 40% (sem correção monetária e juros) {{getFormattedCurrency(result.fee40Percent)}}
Saldo do FGTS + Multa de 40% (sem correção monetária e juros) {{getFormattedCurrency(result.fgtsBalance + result.fee40Percent)}}

Extrato do FGTS

O Cálculo Jurídico é o App de Cálculos para Advogados de Sucesso. Faça um teste agora e elimine a dor de cabeça dos cálculos para focar nas partes do processo que vão te dar mais dinheiro.